Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renascimento

+3
Sath
Vitu-kun
yuki.
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Renascimento Empty Renascimento

Mensagem  yuki. Seg Nov 15, 2010 12:07 am

Bom, como a maioria de vocês deve ter visto (graças ao trabalho de spam benigno do Sath uhasuhas), há uma tentativa de trazer esse fórum de volta à ativa. A minha intenção, com este tópico, é promover um motivo para trazer o fórum de volta.

Todos aqui, em algum momento, se sentiram acolhidos pelo Yaoi no Niwa. Nós éramos uma família e, como em toda família, houveram desavenças e desafetos, mas também muitas felicidades. O afastamento, no entanto, era previsível, visto a faixa etária da maioria. Uns trabalham, outros estudam, outros ainda fazem os dois. Mas o que fez com que o fórum morresse não foi nada disso.

Todos nós temos culpa na 'morte' do No Niwa. Por mais extrema que fosse a situação, sempre houve um jeito de nos comunicarmos, mesmo que não tão frequentemente quanto antes; e dessa vez isso não aconteceu. Nem eu sei o porquê disso, mas nós deixamos o fórum 'morrer'.

De qualquer forma, enough of the dark side. O importante agora é voltarmos a interagir, conversar e enfim... sermos uma família.

- Postem aqui as coisas que aconteceram na vida de vocês desde a última vez em que apareceu no fórum. -
NÃO DEIXEM O FÓRUM ACABAR!
yuki.
yuki.
Santidade Yaoi

Número de Mensagens : 1767
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 33
Localização : São Carlos | São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18381449909220098811

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  yuki. Seg Nov 15, 2010 12:52 am

Sei que post duplo não é legal, mas vou aproveitar pra contar as coisas que aconteceram na minha vida.

Praticamente não desapareci do fórum em momento algum; só deixei de ser um colaborador ativo. Por volta de março, meu computador apresentou problemas na placa de vídeo e fiquei UM MÊS sem computador próprio, sendo obrigado a acessar a internet através dos computadores públicos do Departamento de Computação da minha faculdade.
O mesmo problema se repetiu em agosto, só que dessa vez fiquei ainda mais tempo sem o computador em casa (2 meses e algumas semanas). Isso tudo fez com que eu me distanciasse de vocês. Eu ODEIO ser obrigado a usar um computador que não é meu.

Fatos importantes do ano:
Dia 05/06 eu conheci o Erick e no dia 12/06 engatamos namoro. Sabe quando você simplesmente olha pra pessoa e ouve aquele 'click' no coração? Pois bem... recentemente completamos 5 meses de namoro e eu tô super feliz. O Erick é, além de namorado, um grande amigo; o que eu sempre busquei nesse tipo de relação. *-*
Pro papo não ficar meloso demais, vou postar uma foto e mudar de assunto:
Spoiler:
Devido a quantidade de problemas com meu notebook, acabei ganhando um novo, que é infinitamente melhor que o velho tanto na aparência quanto nos requisitos. E saiu bem mais barato também, visto que foi comprado quase que diretamente da fábrica. O único inconveniente é que ainda não recuperei todos os meus arquivos do HD velho...

A faculdade anda me decepcionando bastante. No fundo eu não sei mais se é a quantidade ridícula de matérias inúteis ou se são alguns professores que conseguem me desanimar. Eu sinto que o curso na UFSCar é mais voltado pra área acadêmica e isso me incomoda um tanto; sem contar a falha na transmissão/avaliação do ensino (o que eu vejo na educação do Brasil num geral).

Meus momentos de folga eu tenho dedicado ao twitter (@lucasenra), orkut, facebook, tumblr (dreamistt) e o meu ainda não inaugurado livejournal (decidi abandonar meu wordpress e mudar os ares um pouco...)

Acho que é isso...


Última edição por yuki. em Seg Nov 15, 2010 1:09 am, editado 1 vez(es)
yuki.
yuki.
Santidade Yaoi

Número de Mensagens : 1767
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 33
Localização : São Carlos | São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18381449909220098811

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Seg Nov 15, 2010 1:05 am

yay xD ok, a foto ta uma fofura \o

Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  yuki. Seg Nov 15, 2010 1:07 am

Eu e ele temos marcas opostas (as pintas em cima da boca). *-* UHASUHASUHAS
E na verdade essa foto tá horrível. Estamos os dois feios na foto. D:

Vitu! É pra você contar as coisas que aconteceram também. E não vem com essa de "sem novidades" que é mentira.
yuki.
yuki.
Santidade Yaoi

Número de Mensagens : 1767
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 33
Localização : São Carlos | São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18381449909220098811

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Seg Nov 15, 2010 1:24 am

o.O AGORA que reparei nas marcas iuahaiuhaiuhaa

eu, por falta de uma, tenho DUAS do mesmo lado q o moço da foto \o e nao gosto delas ._.

ah... eu tenho novidades mas nada muito ... seila...

já que falou em problemas com o seu note, eu tambem tive... meu note VEIO com problema no HD mas como foi comprado lá fora, não dava pra mandar pra garantia e talz, dai resolvi usar até quando desse... bem... do nada ele começa a desligar sozinho sem aviso prévio -.- dai eu tive q trocar e coloquei 1 de 500 GB

nisso descobri que os notes da HP estão sendo líderes em reclamações de aquecimento e etc... a mulher que fez a troca pra mim, disse que tinha SETE lá pra arrumar por causa de aquecimento.. e que o modelo do MEU era o pior... mesmo com aquelas mesinhas pra note com cooler em baixo, não adianta... da pra fritar um ovo nele se eu resolver abrir video/jogo/photoshop/etc

mas fzer o que ^^ vamos usando né \o

no mais, as coisas em casa estão na mesma.. andei tendo umas batalhas epicas aqui mas nada que não consiga resolver... e minha mãe está levando mto mais tempo que os outros irmãos dela pra superar a morte do meu avô... isso é meio ruim =/ mas ainda assim fez 1 puta festa de niver ontem numa chacara no interior de sp, na qual eu bebi horrores a madrugada toda com meus primos (mto tempo q nao fazia isso) e agora estou morrendo com dores de estomago =D

hm... me matriculei no curso de design gráfico da FMU e começo em fevereiro, mas, em janeiro eu tentarei a bolsa da escola panamericana de arte... se eu conseguir, vai ser o melhor presente de niver que eu já tive \o

minha sobrinha está cada vez mais linda! vou colocar 1 foto dela aqui pra vcs verem.... ela ta começando a falar... e ta super esperta... é a coisa mais linda e fofa do universo!

Spoiler:

Spoiler:

eu estou perdidamente apaixonado pelo logam lerman #random \o

enfim, se eu lembrar de + coisas eu posto mais =D afinal eu to clicando em "enviar" mesmo o tempo todo sem ter terminado o post u.u cansei de ficar editando isso aqui!

Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Seg Nov 15, 2010 9:14 pm

Após ter escrito 406545642145 linhas sobre minha vida, e a energia ter caido fasendo-me perder assim todos os dados.. resolvi dar uma resumidinha Básica!

Faculdade:

- Juntamente com um grupo de alunos do meu curso, criamos uma droga para medir niveis séricos de estress oxidativo e ameniza-los nos 40 ratos do grupo controle A. O mesmo substrato tambem fora capaz de reduzir o nivel de insulina na corrente sangüinea dos animais, fasendo-os assim mais "resistentes" ao diabetes tipo II. O resultado de tais pesquisas já estão sendo publicados. Assim que os resultados chegaram aos ouvidos do reitor da faculdade, o mesmo se mostrou muito interessado em financiar o projeto e incentivar todos os membros envolvidos.

s2

- Alguns de voceis já sabiam, então vou só retificar, eu Estava namorando também. Namorei o Luís por 4 meses. Terminei devido a um deslize do mesmo, visto que o mundo inteiro acha que eu sou um BOI para colocar chifres na minha cabeça, mas estou superando.. missão essa que seria muito fácil se ele não ficasse levando o irmão mais novo dele (06 anos, coisa mais fofa do mundo.. que eu já considero com um sobrinho meu.) ao proximo item da minha lista:

Bau da Felicidade

- Se eu tenho você no meu email, vc provalvemente recebeu um email promocial, o qual fui obrigado a mandar pelo meu gerente, e oque me rendeu 03 dias de suspensão do meu email, pois o hotmail pensou que eu havia me tornado um spam! shuashuahsuaus mal sabem eles oq eu fiz no fórum; Enfim.. COMO O SATH COMEÇOU A TRABALHAR NO BAÚ? Simples, minha prima era surpervisora lá e na inauguração eles estavam precisando de alguem para ajudar fasendo o cadastro dos novos clientes, e eu fui essa pessoa.. com o tempo fui pegando amizade com todos, quando dei por mim; Eu ja era o responsável pela telefonia celular do Bau da felicidade de Presidente Prudente. Não que eu me orgulhe disso, mas eu sei que eu consegui com o meu esforço e isso ninguem pode tirar de mim!

Trabalhos Aleatórios

- Fui convidado a trabalhar em dois hoteis concorrentes aqui em Prudente, devido ao baixo número de profissionais comunicativos e que saibam ingles, estou SUPER COTADO!! sahuashuhasuuhsa Porém, não sai do Baú. Não tive coragem de trocar a estabilidade do Baú por um novo periódo de adaptação dentro de uma nova empresa, desempenhando um novo papel.. e etc. Eu também só permanecerei no Baú até o início do ano, qndo começarei a dar aulas; Oque me deixará ainda mais perto de meus objetivos profissionais.

Body

- Gente, emagreci Litrus com um chá super "BABADEIRO" aqui da roça. Mas devidos ao meu emagrecimente super rapido eu resolvi dar uma freiada no regime; No ápice do meu "regimiiinho" eu cheguei a emagrecer 19 kilos! E com isso eu também tive: "crises de diarréia", dores de cabeça, nauseás intermináveis e etc.. Por isso resolvi dei um Break ao regime; MAS JÁ ESTOU SUPER GATO!
;D

SECSSO!

- To de greve até achar um HOMEM DESCENTE!!

Acho que é só isso.. :S
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Seg Nov 15, 2010 11:20 pm

caraca... e eu pensava que eu gostava de escrever... e ainda por cima usou cores nos "topicos" do post... gostei...

e porra, super legal isso da sua facul, vcs devem estar orgulhosos...

quanto ao bau da felicidade, confesso, nao pude deixar de fazer a cara de espanto e aquele sorrisinho no canto da boca, mas se for pensar, mtos aqui devem ter feito isso quando leram que eu estava tomando herbalife ... e quem seria eu pra falar, sendo que estou pretendendo entrar profissionalmente na herbalife? =x ok ok... meus sonhos, meu talento e bla bla bla... mas foda-se, quero ficar rico de forma fácil e rápida enquanto faço minha facul ano que vem xD depois eu vo atras de sonho xD (nao de risada xD vi cheques e declaraçoes de imposto de renda de gente q ta na herbalife ha 2 anos... =x tenho motivos) fora minha pressao q melhoro absurdamente e uns kilinhos perdidos xD..

nao tenho sido requisitado pra trabalhos aleatórios ._. só 1 logotipozinho ou outro aqui e ali... e nem me acho num nivel pra cobrar pelo serviço, levo + como experiencia e motivação mesmo... mas o ultimo que fiz, recebi o melhor pagamento até hj: o pai da pessoa que me pediu o serviço, chorou ao ver a imagem... isso me fez mto bem

quanto a greve de sexo, apoio total... afinal eu tmb tenho recebido propostas de gente que diz durante UM MES, sai comigo e td mais... diz q me adorou e que ta gostando d mim e bla bla bla e UM BELO DIA me faz a pergutna "vc nao ficaria chateado se eu transasse com outros caras né?" ... fora aquele antigo caso que as vzs me manda uns e-mails
Spoiler:
indecentes... eu num achei minhas coisas no lixo, né? *-* n me importo em esperar!

ps.: nao estava recebendo e-mails daqui, mas vi que tem que selecionar ali em baixo na hora de postar "avisar-me quando uma resposta for postada"... achei que era automático isso...
Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Ter Nov 16, 2010 5:09 pm

Então.. Não dúvido que muitos terão esse sorrisinho no canto da boca, mas poucos conseguem um trabalho de 8hrs ganhando 1.200,00R$ SEM EXPERIENCIA!
Exatamente.. mês passado eu tirei 1.200 reais no baú.. fora o vale alimentação, refeição e transporte!

Estooou suuper feliz e orgulhoso da minha vida.. em vários aspectos.. na faculdade, no baú.. só falta o s2, mas ninguem morre sem SEXO!!
Pensa comigo.. Pq eu tenho que ficar com o porco inteiro, só por uma LINGÜIÇA?!
HSAUUHSAHUSAUHSAUHAS/ACHODIGNO!

Vi.. Acho q vc deve seguiir com os seus planos, idependentemente doque esses ou aqueles pensem.. FODAM-SE os outros! Não é fácil pra mim também.. visto que agora eu to com menos tempo pra estudar.. as vezes tenho que ir direto do Baú.. ai acabo indo de uniforme pra facul, mas vc sabe que isso mudou mto o meu modo de pensar?!

Logo qndo eu entrei no Baú e eu fui de uniforme pra faculdade, uma menina da minha turma me perguntou:
"Nossa, você não tem vergonha de vir de uniforme pra faculdade?"
Eu sorri e respondi:
"Vergonha seria se eu passasse o dia inteiro dentro de casa, só coçando a bunda e mesmo assim ainda tivesse carregando 2 DPs e um monte de notas baixas no 2º Semestre!"
Nem to pro que os outros tão pensando de mim.. Eu to bem no Baú.. o resto é o RESTO!

Sobre o SEXO.. SUHAUHASUHASUHSAUHASUHUHASHUAS
então neh!?
sinto falta.. O luis pode ter sido um filho da mãe.. mas ele sempre foi mto carinhoso comigo..
sempre me ajudou em tudo.. eu sinto mais falta da companhiiia doque Sexo propriamente dito..

Brigado por comentar viiu Vic.. E aos que sentem saudade do seuuu "orgão" (na minha epóca isso chamava Pinto, mas as coisas mudam, neh!? ashuashusauhshu) avisa que a Fila Andou!
Renascimento 710762
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Ter Nov 16, 2010 5:15 pm

IUHAIUHAIUHA ADOREIIIII ESSA DO PORCO!

Sath, ja avisei... dai a pessoa da uma folga de uns 3 meses e volta! aiuhaiuhiah confesso q isso faz bem pro meu ego as vzs mas, né? vamos combinar... "Pq eu tenho que ficar com o porco inteiro, só por uma LINGÜIÇA?!" uiahiauhiaiauha

adorei adorei \o/

e é verdade.. sem experiencia, um salario desse, não é pra qualquer um ^^ e adorei sua resposta pra menina da facul também =)

Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Ter Nov 16, 2010 5:35 pm

MENINO...
eu esqueci um bafo!!

A pedido do Reitor da faculdade.. Estou estrelando dois comercias da Faculdade..
HSUAHASUHASHUSAHU acho super digno! Eu também dei entrevista a rede globo afilida (TV FRONTEIRA) sobre o projeto! //SOU UMA BEESHA FAMOSA!//
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Ruisu Rike Ter Nov 16, 2010 9:11 pm

Bom, acho que eu devo uma grande explicação dessa minha desaparecida né? Pois bem

Tudo começou quando eu era apenas uma criança e... ops, história errada
Como todos ou a maioria de vocês deve saber, no começo do ano passado eu fui fazer um curso de cabeleireiro, eu conversei com a diretoria do SENAC e consegui estudar em 4 turmas do curso para acelerar minha formação. Eu acabei ficando sem tempo pra muita coisa e não pude mais aparecer no forum com frequencia. Algum tempo depois acabei saindo de Rio do Sul e fiz parte do meu curso em floripa por constantes "atritos" entre mim e a diretora do senac. O fato foi que o lugar que eu tive que ficar em floripa não era facilmente adaptável e acabei voltando a fazer o curso em Rio do Sul. Decidi fingir que não conhecia a diretora do senac e ele decidiu não pedir mais cigarros de mim pra fumar escondida ( escolha sábia da parte dela) e enfim me formei. Como eu era recém formado foi difícil pra mim arrumar emprego lá e acabei voltando pra minha cidade.
Trabalhei 10 meses como um frustrado assistente de cabeleireiro e em maio desse ano abri meu salão. Entre Cálculos, aluguel e contas pra pagar acabei sumindo completamente da net com medo de incitar meus contatos ao suícidio com minhas doces palavras de pessoa estressada.
Com o tempo o salão começou a funcionar e eu sumi mais ainda, dessa vez por estar sempre ou ocupado, ou cansado.
Em junho comecei a namorar, ainda em junho comecei a me estressar e em julho dei um pé na bunda dele definitivamente. Em agosto o ex dele me pediu em namoro e pasmem, eu aceitei.
Resolvi começar um Twitter, mas desisti
Resolvi começar um blog, mas desisti.
Resolvi virar garoto de programa mas fikei com medo de passar fome -not
Bom, o meu humor, minha doçura, minha simpatia e minha estabilidade emocional vocês conhecem né?
Enfim, senti saudades, e agora com tudo mais calmo e com alguns planos se realizando a mais curto prazo do que eu podia imaginar me vejo com tempo livre pra finalmente poder apreciar vossa presença sem precisar sumir denovo, e dessa vez garanto, não vai ser uma visita de uma semana pra sumir mais 3 meses ^^

Beijos a todos, saudades *-*
Ruisu Rike
Ruisu Rike
Sogareta

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : Na Frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Ter Nov 16, 2010 9:25 pm

Nha Rikeeeeee!!
Titia Ta tão feliz que vc tenha voltado!
eu fiko realmente feliiiz com isso!
e tbm fiquei super feliz com o seu crescimento tanto profissional qnto pessoal..
achei digno vc ser AUTONOMO agora! ahsusauhashuashu
já sei em quem darei o golpe da barriga! UHASHUASHUASUHHUSA

TAVA COM SAUDADES...
Espero que essas palavras de ficar por tempo indeterminado.. não sejam vagas!


AMo AMo
Bjs
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  yuki. Qua Nov 17, 2010 4:19 am

:O
De todas as pessoas que eu esperava que aparecessem por aqui, o Rike foi uma surpresa absoluta. Vou colocar os comentários em caixa de spoiler... só pra ficar mais organizado... Não tem nada de secreto aí no meio não, viu? Se quiserem ler fiquem à vontade xD

@Vih
Spoiler:
@Sath
Spoiler:
@Rike
Spoiler:

Povo, eu estava esperando mais pessoas responderem, mas acho que vamos ter que fazer uma divulgação manual. Pessoas que eu ainda espero por aqui:
  • Hako
  • Rosiel
  • Nana
  • ??? (mais alguém?)

Pessoas que provavelmente até esbarrarão no tópico (e talvez leiam), mas provavelmente não vão responder:
  • bill
  • Raoh

Assim que eu encontrar a Rosi online, pretendo notificá-la desse tópico, bem como o bill. Seria legal se tentássemos trazer de volta o máximo do pessoal. Talvez eu fale com o Hikaru (Samuka), mas não sei se ele vai vir... A Mad não deve voltar para cá, visto que ela está com aquele namorado ciumento/bizarro que não gosta que ela entre no fórum. (/falomesmo)
yuki.
yuki.
Santidade Yaoi

Número de Mensagens : 1767
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 33
Localização : São Carlos | São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18381449909220098811

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Qua Nov 17, 2010 10:52 am

Voces são organizadinhos demais pra postar u.u eu vou jogar tudo ai e le quem quer! hmpf

xD

Pois é, esta noite eu me irritei com o MSN caindo do nada sem me avisar (e permanecendo on só pra mim, pra eu não saber que caiu e nao poder reiniciar) e dai ninguem consegue falar comigo. Entre outras coisas.. resolvi instalar o 2011. PUTA QUE O PARIU! Aquilo é ruim DEMAIIIIIS!!! Eu já tinha testado mas não lembrava que era TÃO ruim. Eles pegam o "nick" do seu cadastro no hotmail... descobri o nome completo de pessoas tipo "matanzza_br" era "jose paulino afonso da silva" umas coisas bizarras... -.- enfim...

Logo em seguida, com HD novinho em folha!!! E sem ter instalado NADA d+... PAN! Tela azul... qndo num era tela azul, ele travava, exatamente como antigamente, e não voltava + ao normal, tinha que reiniciar forçadamente (botão).

Aí, como uma tentativa desesperada de faze-lo funcionar direito, fiz a restauração do sistema pra data + antiga que tinha -.- e bem, ele está ligado há 30 min sem problemas... espero que continue assim.

Obrigado pela "Boa sorte com a bolsa" e eu acho feio d+ "EPA" chamarei-a de "PAN" =)
E MINHA SOBRINHA É LINDA MESMO *-* olha: mais fotos dela huhuhu

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
E minha meia-irmã "importada" com minha sobrinha:
Spoiler:

Hehe e babo mesmo \o/ e cara... o Logan Lerman é GATO DEMAIS *-* sai procurando filmes dele... e assisti uns 2 antigos dele... nao TAO antigos, mas enfim... tem 1 q ele aparece de cueca... e lingerie tmb... mas ele nao tem bunda o.o e sim é magrelo, mas quem se importa? *-*
Spoiler:

Agora, pro Yuki, pra não tirar o foco do tópico, leia quem quiser =P
Spoiler:


UFAAAAAAAAAAAAAA =x digitei d+

Edit: O.O eu acho que o que ferrou o meu pc dessa vez, foi o ativador do windows 7 que eu usei.. será? até agora não deu problemas, mas... preciso ativar ele dnovo... alguem aí conhece algum truque confiável? *-*
Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Qua Nov 17, 2010 8:15 pm

eu disse Reduzir?
asashusauhhsuauhsahusauh
é aumentar.. tudo culpa da falta de energia! Renascimento 465965

HUSAHUSAUHASUHUHSAUSAH
eu pensei que eu babava na minha priminha.. mas o vitu, ganha certamente disparado de mim!
*medo*

Obrigado pelos parabéns, yuki!

Também to tentando flar com o povo no msn.. mas eu raramente entro, e qndo eu to online o povo ta tudo off.. U_U'
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  yuki. Qua Nov 17, 2010 9:45 pm

Bom, eu fui checar a lista de membros e descobri que:
  1. O SPAM do Sath (ainda) não deu certo [o povo não recebeu e-mails/ignorou os e-mails]
  2. Muitos membros (como o Rike) marcaram a opção 'conectar como invisível' ou acessaram o fórum como 'convidado'.

A prova está aqui:
Renascimento Jubuc1
(clique para aumentar)

O Hikaru (Samuka) foi o único que obviamente VIU o spam, mas não comentou nada, mas eu tenho certeza de que outros membros também viram, só não vieram checar (ou checaram como invisíveis).
Depois eu dou uma bronca nele. ò_o
yuki.
yuki.
Santidade Yaoi

Número de Mensagens : 1767
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 33
Localização : São Carlos | São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18381449909220098811

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Qua Nov 17, 2010 9:50 pm

iuahuiahiauhaiuh GHOST HAKO! GHOST!!! *-*

uaahaiuhuaihiauhaiuah *piada interna*


nao entendo mto bem disso ai só sei q recebi uns quase 10 e-mails... =P e vim aqui ver 1 por 1 e o ULTIMO foi o post do sath aiuhauihaiuhahaa
Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  yuki. Qua Nov 17, 2010 9:57 pm

Fui olhar nas configurações do meu perfil e vi que eu supervisiono 124 tópicos. Então com o spam do Sath, eu recebi uns 20~30 e-mails. Foi um pouco irritante, na verdade.

Em último caso, no final dessa semana eu tento mandar e-mails pro pessoal. Acho que fica mais direto e pessoal; talvez funcione.
yuki.
yuki.
Santidade Yaoi

Número de Mensagens : 1767
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 33
Localização : São Carlos | São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18381449909220098811

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Qua Nov 17, 2010 10:02 pm

eu recebi poucos e-mails, mas, o q me encomoda é aquelas coisinhas vermelhinhas de que tem mensagem no topico e eu nao li x.x entrei em 1 por 1... rs so pra sumir
Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Qua Nov 17, 2010 10:07 pm

Incrivel como o Yuki consegue ser perspicaz!
Tudo organizadiinho.. direitinho, com print!
sempre me impressiono com tal eficiencia!

Ps> eu tbm sempre vejo agora.. 4, 5 visitantes.. que povo todo é esse? O=
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Qua Nov 17, 2010 10:10 pm

fui ver a tal lista de pessoas do forum, gente, tem mto mais gente do que eu já vi por ai em msn, msn group, post de forum o.O
Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Nana Qui Nov 18, 2010 3:38 pm

Ok, ok! Estou "invisível" mas sempre dou uma passadinha aqui u.u
Isso significa que não levarei bronca, CERTO, sr Yuki?!
Bom, já que é pra contar as novidades [...], lá vou eu:

1- terminei meu noivado
2- terminei porque já não sentia o mesmo e outra pessoinha [que espero que apodreça no inferno] balançou meu coração de manteiga [credo, eu tenho sentimentos]
3- a pessoinha me enganou [não vem ao caso como], mas, sobrevivi u.u
4- fiquei doente por causa da pessoinha, começou a afetar meu desempenho na facul e no trampo...
5- essa pessoinha que vai arder no mármore do inferno diz quen me adora, gosta muito de mim e quer ser minha amiga ^__________^
6- tive que ir ao médico nesse dia, o choque foi tão grande que passei mal, odeio gente dissimulada...
7- sábado fico mais caduca, a família resolveu que eu DEVO comemorar num pagodão... Não tenho nem palavras para descrever a emoção e_e
8- vou rodar em contabilidade, eu e 95% da turminha hahahaha to tãããããoooooo feliz [tofu]
9- minha irmã e minha mãe estão em pé de guerra, o negócio ficou sério e talvez eu saia de casa ano que vem, caso contrário entro em depressão e é capaz de eu me matar
10- espero que nas férias, quando eu levar meu primo pra ver as outras tias no Rio, sinceramente, que ele não volte, pro bem dele e nosso [meu falecido tio que me perdoe...]

Pronto, resumão =D
Nana
Nana
Uke

Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo ('-_-...)

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Sath Qui Nov 18, 2010 6:37 pm

Erh.. O=
*sem palavras*

Sinto muito, nana..
por tdo. Imagino o quao dificil deve estar sendo para você, tanto no ambito profissional/pessoal/educacional.. Mas é pra isso que servimos!
Servimos pra RIR de vc qndo vc for no pagode. (EU RI MTO!)
Servimos pra te amar e te apoiar mesmo quando você estiver errada!
Servimos pra te servir! ashusauhsauhusah

E eu espero mesmo que vc sempre tenha em nós confiança o suficiente para poder compartilhar um pouquinho da sua vida complicada, Ajuda muito.. sabe!

Qquer coisa..
Estamos aqui!
s2
Sath
Sath
Mega Desperate Dark Pervo Uke ;*

Número de Mensagens : 4029
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33
Localização : Roça

HTTP://WWW.BLACKOUTYAOI.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Ruisu Rike Qui Nov 18, 2010 7:17 pm

Vitu... tem um link escrito marcar todos os topicos como lidos, facilita em vez de clicar um por um ^^

Sim, estou invisivel, mas eu sempre fui mal carater, nunca escondi isso uaheuaheuahe

Nana... awn, sinto muito pela parte sentimental, mas se quiser se livrar de parentes e pessoinhas sem deixar rastros conte comigo '0'/

Eu não recebi nenhum e-mail, a décadas que não uso a caixa de e-mails q usei pra fazer essa conta... realmente entrei no período In Phoenix aqui por mera coincidencia, saudades mesmo ^^

Anyway... sabádo vou com meu namo pra Blumenau, ele tem uma prova pra fazer e depois vamos pra uma baladinha \o/... na proxima semana descubro se me mudo pra Blumenau ou Rio do Sul... sim, vou casar :o
Ruisu Rike
Ruisu Rike
Sogareta

Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 35
Localização : Na Frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Vitu-kun Qui Nov 18, 2010 7:32 pm

RIKE CASANDO O.O OMFG!!!!


xD rike salvou minha vida! aiuhaiuhaiuha


er ... er... er... nao tem o q dizer pra nana \o/ num tenho intimidade suficiente e nem a conheço mas c puder ajudar a rir de voce no pagode é só avisar =D

Vitu-kun
Vitu-kun
Seme

Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://www.fotolog.com/lifeart

Ir para o topo Ir para baixo

Renascimento Empty Re: Renascimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos